segunda-feira, setembro 09, 2024

Jogador é assaltado por bandido armado com fuzil: 'levaram até meu chinelo

O volante Souza, jogador do Vasco, foi assaltado, neste domingo (8), na Rua Leopoldina Rego, no bairro de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na companhia de seu filho Nicolas, o atleta foi obrigado a entregar o carro, o celular e todos os seus pertences, incluindo os chinelos, conforme relatou.

"Fui assaltado agora na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo, até meu chinelo e celular. O assaltante estava com um fuzil, levaram o carro. Estava com meu filho, Nicolas, e consegui protegê-lo. Me deixaram descalço. Gostaria que você compartilhasse para ajudar a encontrar o carro. Se puder, agradeço. Enfim, está tudo bem, graças a Deus. A polícia já está aqui. Um abraço", disse o jogador em um vídeo divulgado nas redes sociais por sua esposa.
Souza retornou ao Vasco nesta temporada e, até o momento, disputou quatro partidas em 2024. Revelado pelo clube em 2008, ele também passou por equipes como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, na Turquia, além de Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, São Paulo e Grêmio. ‘Levaram até meu chinelo’.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intervenção policial termina com suspeito morto em Castro Alves

Um homem morreu após um confronto armado com equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na madrugada deste ...