Mais um traficante do Bonde do Maluco (BDM) morreu em confronto com a Rondesp RMS na tarde desta terça-feira (10). O homem, que não foi identificado, estava com uma pistola 380 no Conjunto Santa Rita, na localidade Amado Bahia, em Mata de São João.
O confronto aconteceu por volta das 12h30 dentro do conjunto. A Rondesp foi até o local após receber denúncias de que homens armados estavam no condomínio abordando moradores para verificar os aparelhos de celular dos mesmos.
Quando a Rondesp chegou, foi recebida a tiros e houve o confronto. Um dos criminosos entrou numa casa abandonada para tentar se esconder, mas, após o confronto, foi encontrado baleado e caído no chão com uma pistola 380.
Os policiais prestaram socorro até o Hospital Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas o criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na manhã desta terça, dois homens morreram no mesmo conjunto habitacional após trocarem tiros com a Rondesp. Mariano, vulgo “Mister”, e Robert, vulgo “Sonic”, eram lideranças do BDM. Com eles, a polícia apreendeu uma submetralhadora e uma pistola 9 milímetros, além de drogas.
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário