segunda-feira, setembro 23, 2024

Marinheiro preso por ligação com facção criminosa tinha esconderijo em casa

O militar da Marinha, Rian Maurício Tavares Mota, preso, na última segunda-feira (16), por ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), tinha um verdadeiro arsenal dentro da casa onde morava. O imóvel dele está localizado no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com investigação da Polícia Federal (PF), o indivíduo tinha um bunker dentro da residência, com uma sala subterrânea preparada como esconderijo. A intenção era poder passar vários dias no subsolo, em caso de uma eventual emergência. 
Rian planejava a execução de ataques contra milicianos e grupos rivais de traficantes na disputa por territórios. Por meio de nota ao programa Fantástico, da TV Globo, a Marinha do Brasil alegou que está disponível para contribuir com a apuração dos fatos. 

Era ele quem entregava drones capazes de lançar granadas. O suspeito também enviava áudios para orientar a fuga dos traficantes, ao tomar conhecimento de ocorrências policiais. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão capota com ocupantes na Tapera, área rural de Cruz das Almas

Um caminhão capotou na manhã deste sábado (24) na localidade da Tapera, zona rural de Cruz das Almas, enquanto transportava pess...