sexta-feira, setembro 06, 2024

Morre mulher que teve 70% queimado em Conquista, companheira está presa

Gleice Soares Bispo, de 36 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, após ter 70% do corpo queimado em um incêndio ocorrido em sua casa, na Rua da Mata, no bairro Parque Ecológico, em Vitória da Conquista, no domingo, 1º de setembro.

A Delegacia Especializada de Proteção à Mulher (DEAM) prendeu a companheira de Gleice, Rosangela Leonilda dos Santos, de 39 anos, suspeita de ter provocado o incêndio. Gleice sofreu queimaduras graves após o colchão em que estava pegar fogo.

Rosangela negou ser a autora do crime, afirmando que Gleice, que bebia e fumava, teria causado o incêndio acidentalmente. As autoridades estão investigando essa versão. As informações são do Blog do Rodrigo Ferraz.

A morte de Gleice gerou grande comoção na comunidade, enquanto a Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do ocorrido e a possível responsabilidade de Rosangela.
F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL OU ‘POMBO SUJO’? Passageiro armado ameaça motorista por aplicativo em Lauro de Freitas

Um motorista por aplicativo denunciou ter sido ameaçado por um passageiro armado, que afirmou ser integrante das Forças de Segurança, durant...