segunda-feira, setembro 09, 2024

NÃO RESISTIU! Idosa esfaqueada tentou impedir briga entre sogra, amante e filho em Camaçari

Uma idosa identificada como Maria José de Jesus, conhecida como Zezé, foi morta na madrugada de sábado (0709), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro de uma residência, por volta das 4h30, na Rua Makali, no bairro Nova Vitória.

Conforme apuração do Informe Baiano, o filho de Dona Zezé e a esposa identificada como Luciana Nascimento dos Santos, 37 anos, brigaram por causa de ciúmes. A suposta amante do homem também estava presente na confusão.

Em um determinado momento do desentendimento entre os três, Dona Zezé se colocou na frente do filho. Ela acabou atingida por uma facada e foi socorrida para a UPA da Gleba A, onde foi constatado o óbito.

Luciana e a suposta amante acusam uma a outra de ser autora do homicídio. Ambas foram conduzidas para 18ª Delegacia Territorial (DT – Camaçari).

Nota da PM

Policiais militares do 12º BPM foram acionados, na manhã de sábado (7), para averiguar a informação de uma mulher, de vítima de golpes de arma branca, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, em Camaçari. Na Unidade de saúde, os policiais constaram o fato. A vítima não resistiu aos ferimentos. Duas mulheres suspeitas foram apresentadas na 18ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça mantém prisão de Nanan Premiações e revela movimentação de R$ 26 milhões

O Tribunal de Justiça da Bahia manteve a prisão temporária do rifeiro José Roberto Nascimento dos Santos, conhecido como “Nanan ...