O delegado da Polícia Civil Marcelo Nogueira Veras de Paiva, de 43 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18) na casa onde morava, no bairro da Pituba, em Salvador.
Marcelo Nogueira era titular da Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi encontrado deitado na cama dentro do quarto da residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentaram reanimar o delegado, mas a morte foi constatada no local.
Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados para atender à ocorrência.
Em nota, A Polícia Civil da Bahia informa, com profundo pesar, o falecimento do delegado Marcelo Nogueira Veras de Paiva, de 43 anos, na manhã desta quarta-feira (18), em Salvador, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Natural de Recife, o delegado ingressou na Polícia Civil no ano de 2016, quando foi designado para 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Durante sua trajetória na Instituição, serviu nas Delegacias Territoriais de Itaparica, Vera Cruz, Camaçari, São Sebastião do Passé e na delegacia territorial de Valéria, onde trabalhava como delegado titular da unidade pertencente ao Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Nesse momento de dor, a Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, se solidariza aos familiares e amigos do delegado Marcelo Paiva e expressa suas.
F. Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário