As pautas sociais são motivações para Vitor Vianna pleitear uma cadeira na Câmara. Segundo ele, a oportunidade de formação é um caminho que ajuda a comunidade a não ficar totalmente dependente de poderes públicos. “A gente entende que precisa entrar na comunidade instrumentando e fomentando conhecimento porque só assim nós vamos conseguir quebrar esse ciclo vicioso” que se instalou em Sapeaçu.
Caso seja eleito, o candidato diz que pretende buscar trabalhar com o máximo de alinhamento entre Executivo e Legislativo, ele entende que este é um caminho para a boa gestão. “A Câmara precisa se reunir e realmente debater, não é só um vereador chegar e falar ‘eu quero que aprove este projeto aqui porque é meu e a gente tem um bom relacionamento’. A Câmara precisa se reunir e ajudar a gestão realmente fazer uma boa gestão.
Alguns projetos
Pretendo trazer para Sapeaçu, um restaurante municipal onde iremos proporcionar uma alimentação saudável e de qualidade para os trabalhadores.
Pretendo fortalecer o mercado de trabalho qualificando os jovens e pai de família onde hoje todos que precisa de mão de obra cobra uma experiência no setor.
Na saúde quero buscar junto ao gestor municipal um atendimento domiciliar para aqueles que não consegue ficar se locovendo.
No esporte fortalecer não só os campeonatos municipal mais também a capoeira,futsal, judô, caráter, ciclismo e o atletismo procurando apoio e parceiros para os patrocinadores para representar Sapeaçu.
Segurança emplantar a guardar do bem e apoia a polícia militar é sabido que a polícia militar é de compromisso do estado mas a câmara e a prefeitura pode tá dando um grande apoio para poder trazer mas seguranças a população.
Cultura e lazer iremos implantar o evento cultural onde iremos fazer em 15 e 15 dias festas em bairros de Sapeaçu e assim poder dar apoio também aos barraqueiros.
Resgastar o projeto do amigo e ex-prefeito Edvandro Tucunaré o Canta Sapé onde se descobre muitos talentos na cidade.
Na ação social irei levar pra câmara municipal um projeto onde os 11 vereadores se unir para poder ajudar as pessoas carentes em Sapeaçu doando 20 cestas básica cada vereador.
E levarei também o projeto de construção de 11 gabinetes para que o vereador atenda o público de segunda a sexta feira.
Finalizando minhas palavras irei ser um fiscalizador e vou tá sempre nos bairros na zona rural e no local onde eu não poder ir diariamente meu telefone vai tá sempre ligado pra tá ouvindo o povo.
Agradeço a Deus e peço que ele me der o mandato de vereador junto com o povo da cidade de Sspeaçu.
Fonte Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário