O policial rodoviário federal Gustavo Fernandes de Souza, de 31 anos, natural do Rio Grande do Norte, faleceu na madrugada desta segunda-feira (23), em Cuiabá.
Segundo confirmado pela Polícia Rodoviária Federal do Estado (PRF/RN), a causa da morte foi atribuída a complicações pós-cirúrgicas na vesícula.
O potiguar ingressou na PRF em dezembro de 2021 e estava lotado em Primavera do Leste, no Mato Grosso Sul.
Em nota, a PRF lamentou o falecimento e manifestou solidariedade aos familiares e amigos do policial. “Ele era casado, tinha 31 anos e era natural do Rio Grande do Norte. Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”, complementa.
O Departamento de Odontologia da UFRN, também lamentou a morte de Gustavo, que era Cirurgião-Dentista. “Que Jesus Misericordioso o acolha na morada eterna e lhe conceda experimentar a riqueza da fé que professou e da caridade que praticou. Que a boa convivência seja mantida entre nós e seja sempre o conforto para a dor da saudade. Muita Paz para ele e seus familiares”, diz a nota.
O velório de Gustavo Fernandes está marcado para esta esta terça-feira (24), às 15h39, no Centro de Velório São José. O funeral acontece na quarta-feira (25), às 9h, no Sempre Cemitério Natal.
Da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário