sexta-feira, setembro 27, 2024

Professor é preso suspeito de ameaçar e perseguir aluna de 16 anos via Pix: 'Você vai me matar'

Um professor foi preso suspeito de ameaçar e perseguir uma ex-aluna de 16 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (26). De acordo com a vítima, o homem enviava transferências via Pix de R$ 1 com mensagens agressivas, afirmando que tiraria a própria vida.

Conforme relatos da adolescente, o professor insistia em manter contato mesmo após ser bloqueado em todos os canais de comunicação e redes sociais da vítima. Para isso, ele criava diversos perfis, até que passou a fazer transferências por Pix e utilizar o espaço de mensagem no extrato bancário para se comunciar.
Nos recados, o suspeito afirmava, em tom de ameaça, que tiraria a própria vida e mataria pessoas próximas da adolescente. 
“Você vai me matar, entendeu? Vai ser você”, escreveu ele, no último sábado (21). Dois dias depois, na segunda-feira (23), voltou a procurar a menina. “Não é a polícia que vai mudar minha cabeça. Eu só não quero morrer em cadeia. Quero me matar do meu jeito”, disse.

Na quarta (25), um dia antes d esua prisão, ele enviou uma nova mensagem. "Querendo morrer. Quem sabe não levo mais gente. Mas vocês vão viver a vida de vocês, ficar seguras".

No dia em que foi preso em flagrante, a adolescente entrou em contato com a polícia informando que o professor estaria na porta da escola onde ela estuda esperando ela sair. Os policiais, então, foram até o local e o capturaram. 
f.bocao News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão capota com ocupantes na Tapera, área rural de Cruz das Almas

Um caminhão capotou na manhã deste sábado (24) na localidade da Tapera, zona rural de Cruz das Almas, enquanto transportava pess...