Conforme relatos da adolescente, o professor insistia em manter contato mesmo após ser bloqueado em todos os canais de comunicação e redes sociais da vítima. Para isso, ele criava diversos perfis, até que passou a fazer transferências por Pix e utilizar o espaço de mensagem no extrato bancário para se comunciar.
Nos recados, o suspeito afirmava, em tom de ameaça, que tiraria a própria vida e mataria pessoas próximas da adolescente.
“Você vai me matar, entendeu? Vai ser você”, escreveu ele, no último sábado (21). Dois dias depois, na segunda-feira (23), voltou a procurar a menina. “Não é a polícia que vai mudar minha cabeça. Eu só não quero morrer em cadeia. Quero me matar do meu jeito”, disse.
Na quarta (25), um dia antes d esua prisão, ele enviou uma nova mensagem. "Querendo morrer. Quem sabe não levo mais gente. Mas vocês vão viver a vida de vocês, ficar seguras".
No dia em que foi preso em flagrante, a adolescente entrou em contato com a polícia informando que o professor estaria na porta da escola onde ela estuda esperando ela sair. Os policiais, então, foram até o local e o capturaram.
f.bocao News
Nenhum comentário:
Postar um comentário