O BNews ouviu Edson Da Paz, que é tio de Wendel e contou sobre o comportamento do jovem: “Ele era 100% amigo, com todo mundo, com as meninas, a mãe, a família. Todo mundo dizendo, menino respeitador, respeitava Deus e o mundo”, conta Edson.
Wendel era residente do Morada da Lagoa há cerca de 8 anos e morava com a avó que faleceu há 4 anos. Depois disso continuou morando no local com o padrinho. A mãe do jovem era falecida e o pai não tinha contato com o garoto. Há 1 mês ele começou a trabalhar em um supermercado no bairro de Periperi. Dividia a atividade com os estudos, cursando o 9º ano na Escola Estadual Noêmia Rêgo, na Valéria.
Ele ajudava dentro de casa, ia com a avó dele quando ela estava viva, para o médico, não saía de perto dela. Era casa e colégio e a casa da namorada e dos amigos. Era um menino família”, descreve o tio.
Além da família, o jovem deixou muitos amigos, como Luana Cerqueira, uma das amizades mais próximas de Wendel: "Eu não sou parente dele, mas era como se eu fosse, eu dormia na casa dele, tinha ele como um irmão", conta.
Está doendo ainda, ele era amigo, companheiro. Eu não tenho nem palavra para distinguir a respeito dele. Está sendo difícil demais para a gente, a lembrança que fica é muito boa. E poderia ser melhor se ele estivesse vivo”, finaliza Edson ao Bnews.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário