O que era para ser um momento de lazer e descontração para uma auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI), terminou em pancadaria e ferimentos. A vítima procurou o site Alô Juca nesta terça-feira (3) para denunciar as agressões sofridas no evento Resenha do Boca que aconteceu no último domingo, dia 1º.
Conforme a ADI que pediu para não ser identificada, ela estava na festa e estava tentando acessar a frente do palco quando um grupo iniciou uma confusão e ela acabou atingida com um soco. “Eu recebi um murro e acabei tropeçando numa mulher. No que foi pedir desculpas, um grupo que estava com ela me acertou com tapas, puxões de cabelos e pontapés. No momento, eu procurei a equipe de segurança e não havia ninguém no local”, declarou a professora.
Ainda conforme a vítima, ela foi socorrida para uma unidade de saúde por amigas que a acompanhavam no evento. “Ninguém me ofereceu assistência e nem orientou o que fazer. Eu vou procurar a delegacia da mulher porque tive acesso a vídeos que mostram homens me agredindo sem eu ter feito nada. É um evento que não quero retornar nunca mais”, finalizou.
A profissional da educação foi medicada e já recebeu alta hospitalar. Ela está sem trabalhar por atestado médico. A jovem ainda conta que teve o IPhone 12, uma bolsa, cartões de crédito e quantia de 300 reias em espécie levados durante a confusão. O site procura o evento para obter uma nota de esclarecimento.
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário