terça-feira, setembro 03, 2024

Robson do Brongo’, cabeça cara do CV morre após ser interceptado pela polícia na Av. Centenário; esposa dele e comparsa são presos

Robson Uzeda, conhecido como ‘Robson do Brongo’, foi morto durante uma tentativa de prisão na manhã desta terça-feira (03), após ser abordado por policiais do Batalhão Apolo na Av. Centenário, em Salvador. O traficante, que estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro e era uma liderança importante do Comando Vermelho (CV) com atuação na Bahia e no Rio de Janeiro (RJ).
Durante a abordagem, Robson reagiu atirando contra as forças policiais e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, um carregador e munições.
Robson estava acompanhado da esposa e de um outro comparsa. A esposa dele, ainda não identificada, tem um mandado de prisão em aberto. Eles foram conduzidos para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

Robson Uzeda já havia sido envolvido em outro crime em 2018, quando tentou subornar policiais após ser flagrado com drogas no bairro de Brotas. A operação foi realizada por uma força-tarefa integrada pelo Batalhão Apolo da Polícia Militar, a FICCO Bahia, a Rondesp Recôncavo e a 33ª CIPM (Valença).
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casal da região do Sisal morre após colisão com caminhonete em Ipirá

Um casal que morava na região do Sisal baiano morreu no início da noite de domingo (19/10) após a motocicleta em que estava ser atingida por...