Robson Uzeda, conhecido como ‘Robson do Brongo’, foi morto durante uma tentativa de prisão na manhã desta terça-feira (03), após ser abordado por policiais do Batalhão Apolo na Av. Centenário, em Salvador. O traficante, que estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro e era uma liderança importante do Comando Vermelho (CV) com atuação na Bahia e no Rio de Janeiro (RJ).
Durante a abordagem, Robson reagiu atirando contra as forças policiais e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, um carregador e munições.
Robson estava acompanhado da esposa e de um outro comparsa. A esposa dele, ainda não identificada, tem um mandado de prisão em aberto. Eles foram conduzidos para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).
Robson Uzeda já havia sido envolvido em outro crime em 2018, quando tentou subornar policiais após ser flagrado com drogas no bairro de Brotas. A operação foi realizada por uma força-tarefa integrada pelo Batalhão Apolo da Polícia Militar, a FICCO Bahia, a Rondesp Recôncavo e a 33ª CIPM (Valença).
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário