domingo, setembro 01, 2024

Sapeaçu realizou evento da parada LGBT neste domingo

O município de Sapeaçu no recôncavo baiano parou neste domingo (01), para assistir o desfile da 11 parada LGBT de Sapeaçu.
Os simpatizante e a população de Sapeaçu foram as ruas do município e juntos abrilhantaram o envento que saiu da entrada do Jaqueirão para praça da Matriz tendo retorno para praça da Bandeira.

O que é Parada LGBT?

Parada LGBT, parada do orgulho LGBT, parada do orgulho gay ou simplesmente parada gay, são uma série de eventos de ações afirmativas para a comunidade LGBT+ que comemoram o orgulho e a cultura de pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgênero (LGBT), e por vezes de outros grupos tipicamente ligados à comunidade LGBT+, como as pessoas intersexo, queer, demissexuais e outros. Os eventos também servem como manifestações contra a homo, trans e bifobia, direitos iguais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e leis contra a discriminação. A maioria destes eventos ocorrem anualmente e muitos ocorrem por volta de junho para comemorar a rebelião de Stonewall, um momento crucial nos movimentos civis LGBT.
A rainha Luiza passou a faixa para nova rainha Jeff. 
Agora de ex rainha para Madrinha da LGBT de Sapeaçu Luiza. 
Luiza usou dos microfones para agradecer ao público presente.
Marcaram presença no evento Abusada de Conceição do Almeida, Catarina de Cruz das Almas e outros.
 Segue agumas imagens.
Fonte Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem mata ex-mulher e acaba morto a pauladas pelo ex-sogro; entenda

Após ter matado a ex-mulher a tiros, um homem acabou morto a pauladas pelo ex-sogro, neste sábado (14), em Minas Gerais. Um case...