sexta-feira, setembro 20, 2024

Secretário suspeito de abuso sexual palestrava sobre formas de como prevenir abuso infantil

A série de palestras sobre abusos contra crianças e adolescentes dadas por Thiago Felipe de Souza Avanci se configurou como uma estratégia para um crime. Isso porque o secretário municipal do Guarujá (SP) era investigado pelo crime de estupro contra o sobrinho. A vítima era menor com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Depois de ser descoberto, o suspeito matou a mãe e o cachorro e, em seguida, tirou a própria vida. As ações aconteceram nesta terça-feira (17), no Guarujá (SP). Thiago também era professor universitário de direito.
Em um dos seminários que participou, na Universidade Católica de Santos, o indivíduo falou sobre crimes na internet e sua relação com crianças e adolescentes, em novembro de 2023.

Além disso, em uma entrevista para a OAB da seccional do Guarujá, o homem esclareceu o que faltava nos cuidados dos pais quanto à proteção dos filhos.  

“A família é a base. Manter o diálogo, observar mudanças de comportamento dos jovens, respeitar a privacidade (mas sempre conscientizando o jovem), são boas táticas de cuidados com os filhos”, comentou.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero dos bombeiros que atendia acidente aéreo

Seis pessoas morreram após a queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A aeronave caiu após atender uma oco...