O julgamento de Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, acusado pelo estupro e assassinato da jovem Aisha Vitória, de 8 anos, teve início com a audiência de instrução na manhã desta segunda-feira (09). Durante a audiência, a defesa do acusado apresentou um requerimento que ainda precisa ser analisado, o que impediu a definição do tipo de julgamento a ser seguido. O juiz responsável pelo caso determinará um prazo para avaliar o pedido da defesa antes de prosseguir com o processo.
Aisha Vitória foi encontrada morta em 23 de julho a poucos metros de casa em que ela morava em Pernambués. A criança foi localizada em cima de sacos de construção, com as mãos e os pés amarrados. Durante as investigações, uma boneca e um par de sandálias pertencentes à vítima foram encontrados na casa de Joseilson Souza da Silva, de 43 anos. O suspeito foi preso e levado para interrogatório no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Joseilson, que confessou ter estuprado e assassinado brutalmente a pequena Aisha foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Lemos Brito, na Mata Escura. Ele pode ficar de 12 a 40 anos na cadeia, de acordo com informações apuradas pelo Alô Juca. Veja mais sobre o caso:
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário