domingo, setembro 15, 2024

USADO POR CRIMINOSOS: polícia desarticula laboratório de drogas em imóvel “abandonado”

Um laboratório de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar no bairro São Roque, em Itabuna, na noite de sexta-feira (13). Durante a Operação Garras de Arquimedes, os policiais do 15º BPM foram acionados para verificar uma denúncia de que um imóvel abandonado em um condomínio estava sendo utilizado para o fabrico e armazenamento de entorpecentes.

No local, os PMs confirmaram a denúncia e encontraram 2,1 kg de maconha, 1,1 kg de cocaína, além de uma estufa, câmeras de monitoramento ilegal, balanças de precisão e embalagens. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Itabuna para a adoção das medidas legais cabíveis.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...