A jovem Raíssa Santos, de 19 anos, vítima de um sequestro que aconteceu no dia 5 de agosto, no bairro da Engomadeira, em Salvador, contou como está o seu estado de saúde após ficar internada em virtude dos ferimentos. O autor do crime, Gilvan Damasceno dos Santos, conhecido como ‘Carrasco’, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Segundo ela, que perdeu a visão do olho direito e está com o outro olho comprometido, os médicos informaram que é possível recuperar a visão do olho esquerdo se fizer um tratamento. A equipe médica disse que ela foi atingida por um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil ainda não confirmou de onde partiu o disparo que atingiu o rosto de Raíssa.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Record Bahia, disse que quer voltar a enxergar para ver o rosto das pessoas que ama. Ela, que descobriu uma nova gravidez de três meses enquanto estava internada, trabalhava com design de unhas, mas não está podendo atuar por conta do comprometimento visual.
A mãe de Raíssa, Luciana Santos, lamentou toda essa situação e disse emocionada que quer apenas uma ajuda para que a sua filha possa recuperar a visão e trabalhar. "Eu estou aqui como mãe pedindo ajuda pra minha filha, vou lutar por ela até onde eu puder. Eu tenho muita fé que vou conseguir um tratamento para minha filha recuperar a outra visão dela", afirmou Luciana. Ela acrescentou ainda que, se conseguir o tratamento, os médicos disseram que ela pode recuperar de 40 a 60 por cento da visão.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário