quinta-feira, outubro 31, 2024

ADVENTISTA E MOTORISTA: Trabalhador morto no Cabula estava com casamento marcado

O corpo de Ademilton Costa Júnior, motorista de aplicativo, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira à noite (30/10), quando saiu de casa para iniciar uma corrida. O trabalhador utilizava um carro alugado e pagava 600 reais por semana.

Após uma série de pistas recebidas pela família, surgiu uma denúncia afirmando que Ademilton havia sido morto em um confronto com o Batalhão Apolo da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (30/10), no bairro do Cabula.

De acordo com PM, ele estava em companhia de um rapaz e morreu durante o confronto. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Geral Roberto Santos, mas acabaram não sobrevivendo aos ferimentos. A polícia diz que apreendeu duas armas no local. Ainda de acordo com a PM, o veículo já estava sendo monitorado devido a seu envolvimento em outros assaltos na capital e no interior.
A família de Júnior nega a versão e alega que o trabalhador foi assaltado e obrigado a entrar em outro veículo com os criminosos. Ele passou a dirigir para os suspeitos, quando a polícia interceptou o veículo. A vítima era cristão da igreja Adventista, filho único, mecânico e estava na expectativa para o casamento.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de Paulo Paulista procura por ele que tá desaparecido em Sapeaçu

Familiares de Paulo Menezes, conhecido popularmente como Paulista, estão em busca de informações sobre seu paradeiro. Segundo re...