segunda-feira, outubro 14, 2024

APÓS ENTERRO DE CEBOLA: traficantes tocam fogo em ônibus no Bairro da Paz

Um ônibus do transporte coletivo de Salvador foi incendiado na noite desta segunda-feira (14), na Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz. Conforme a polícia, traficantes da facção Bonde do Maluco são os autores do ataque.

O veículo foi atravessado no meio da via pelos bandidos que arremessaram pedras e expulsaram rodoviários e passageiros. Logo em seguida, eles incendiaram o ônibus.

Por conta do ataque, o trânsito está intenso na Avenida Paralela, no sentido aeroporto. Equipes da Polícia Militar realizam buscas pelos bandidos. O corpo de Bombeiros foi acionado e está a caminho do local do incêndio.

Motivação

Conforme detalhes da polícia, o ataque é motivado após a morte do traficante Kleber Timóteo da Paixão Nascimento, vulgo “Cebola”, durante uma troca de tiros com a PM, na última sexta-feira (11).

Cebola era “frente” do bairro da Paz e suspeito de vários homicídios na região. Ele foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. O enterro dele foi realizado nesta segunda.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 25 anos morre e outra pessoa fica ferida após acidente de motocicleta em ponte na Bahia

Um jovem de 25 anos morreu após sofrer um acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (7), na Ponte Jorge Amado, em Ilhéus,...