O atual prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena, reeleito em 2024 para liderar o município a partir de 2025, dará continuidade ao governo iniciado em 2016 por George Gois. Ramon assumiu a prefeitura em 01 de julho de 2024, após a renúncia de Gois, que lhe passou o cargo. Agora, como prefeito eleito, Ramon embarca para Brasília com sua equipe de governo, onde ficará entre os dias 21 e 25 de outubro de 2024, em busca de recursos federais para o município.
A principal missão de Ramon é garantir investimentos em áreas cruciais para Sapeaçu, como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. O prefeito já havia expressado sua disposição de lutar pelo progresso da cidade, declarando que não mediria esforços para buscar apoio junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao governador Jerônimo Rodrigues, mesmo não sendo da base de apoio dos dois líderes.
"A minha bandeira é o progresso de Sapeaçu", afirmou Ramon, destacando que sua gestão tem como objetivo fazer história no município. "Nunca quis chegar à prefeitura apenas para ter o título de prefeito. Sonhei que seria prefeito para me tornar o melhor gestor que Sapeaçu já teve", disse ele.
A viagem à capital federal marca o início de uma série de agendas que o prefeito pretende realizar ao longo de seu mandato. Ramon está determinado a buscar parcerias e recursos que tragam benefícios concretos para a população, reforçando seu compromisso com o crescimento e desenvolvimento do município.
Com uma gestão voltada ao progresso e um foco claro em resultados, Ramon de Sena promete fazer de Sapeaçu um exemplo de boa administração e crescimento sustentável.
Fonte: Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário