sábado, outubro 05, 2024

BRIGA POLÍTICA: homem saca arma, um morre e outros dois ficam feridos; vídeo mostra ação

Uma discussão política terminou com uma pessoa morta e outras duas baleadas, no município de Prado, extremo sul da Bahia. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4).

De acordo com informações passadas ao Alô Juca, membros de grupos políticos rivais se encontraram por volta da 00h30, e a situação se agravou, ocasionando em disparos de arma de fogo, conforme registrado por uma pessoa com o telefone celular.

Na confusão, Gilliard Lima, de 23 anos, e o irmão, José Ricardo, foram atingidos, além de um dos suspeitos de ter efetuado os tiros. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Itamaraju. Gilliard, filho de Gilbertinho do Guarani, um dos líderes da campanha de Wilsinho Brito, candidato à prefeitura, não sobreviveu aos ferimentos.

Os outros feridos permanecem internados. A Delegacia Territorial de Prado ficará responsável pela investigação do caso. Wilsinho usou suas redes sociais para expressar suas condolências pela morte do jovem.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão na BA-543 deixa empresário ferido em Valença

Um acidente de trânsito registrado na BA-543, em Valença, deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (20). A colisão envolveu uma p...