quinta-feira, outubro 24, 2024

Criança morre dias depois de cair enquanto jogava futebol, diz família

Matheus Henrique Souza Silva, de 11 anos, m0rreu dias depois de cair enquanto jogava futebol, conforme contou a mãe dele, Gildásia Souza. Segundo ela, Matheus disse que havia pisado na bola e caído, o que causou um inchaço no braço que passou para outras partes do corpo. O caso aconteceu em Anápolis, a 55km de Goiânia.
“O sonho dele era ser um jogador de futebol”, contou a mãe do menino.
"É muito difícil acreditar. Lá na escola, os meninos estão desesperados", completou.
 Na terça-feira (15), dia em que não houve aula, a mãe do menino relatou que ele passou o dia brincando e, mais tarde, contou que tinha caído. Ele m0rreu na sexta-feira (18).
"Ele estava brincando aqui no condomínio. Foi uma quedinha. A gente acha que não foi da queda. Os médicos falam que já havia algo acontecendo com o Matheus, e essa queda tirou a atenção. Foi o estopim", explicou a mãe do menino.
Nos dias seguintes, Gildásia afirmou que Matheus apresentou sintomas como febre, dores no corpo e um inchaço que se estendeu do braço para o quadril. A família o levou ao médico, mas exames de raio-X não identificaram fraturas ou problema parecidose os médicos suspeitaram de virose, conforme relatado pela mãe.

No entanto, a mãe do menino contou que a condição de Matheus se agravou nos dias que seguiram. Na quinta-feira (17), ele começou a apresentar “pontinhos escuros” na pele, principalmente na região do quadril. Na sexta-feira, enquanto tentava se alimentar, a mãe do menino contou que ele passou mal, com dificuldades para engolir.
F.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sapeaçu realiza mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) beneficiando centenas de famílias

Na última terça-feira (02), a Prefeitura de Sapeaçu promoveu mais uma importante entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (...