sábado, outubro 19, 2024

Direto de Heliópolis, saiba os primeiros detalhes sobre motivo do massacre em escola no interior da Bahia

Caso envolvendo morte dos estudantes no município de Heliópolis, cidade a cerca de 340 km de Salvador, chocou a Bahia. O BNews foi de perto acompanhar os desdobramentos do crime e as primeiras informações sobre o que teria motivado o massacre. As vítimas eram alunas do 9ª ano e o caso aconteceu por volta das 16h.

A escola, que também tem ensino infantil, amanheceu fechada neste sábado (19). O caso aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dom Pedro I, situado no povoado de Serra dos Correias. 
Um adolescente de 14 anos, aluno da instituição de ensino, usou o revólver para atingir três colegas. Em seguida ele efetuou disparo contra o próprio corpo, tirando a própria vida. Os estudantes são Jonathan Gama Santos (15 anos), Adriane Vitória Silva Ferreira (15 anos), Fernanda Souza Gama (15 anos), e o autor do episódio, Samuel Santana Andrade (14 anos).

Segundo o BNews apurou, não houve nenhum tipo de desentendimento entre os envolvidos. A arma utilizada foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), durante procedimentos no local do crime. O revólver, munições, entre outros itens localizados passarão por perícia.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...