Caso envolvendo morte dos estudantes no município de Heliópolis, cidade a cerca de 340 km de Salvador, chocou a Bahia. O BNews foi de perto acompanhar os desdobramentos do crime e as primeiras informações sobre o que teria motivado o massacre. As vítimas eram alunas do 9ª ano e o caso aconteceu por volta das 16h.
A escola, que também tem ensino infantil, amanheceu fechada neste sábado (19). O caso aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dom Pedro I, situado no povoado de Serra dos Correias.
Um adolescente de 14 anos, aluno da instituição de ensino, usou o revólver para atingir três colegas. Em seguida ele efetuou disparo contra o próprio corpo, tirando a própria vida. Os estudantes são Jonathan Gama Santos (15 anos), Adriane Vitória Silva Ferreira (15 anos), Fernanda Souza Gama (15 anos), e o autor do episódio, Samuel Santana Andrade (14 anos).
Segundo o BNews apurou, não houve nenhum tipo de desentendimento entre os envolvidos. A arma utilizada foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), durante procedimentos no local do crime. O revólver, munições, entre outros itens localizados passarão por perícia.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário