sexta-feira, outubro 11, 2024

Dr. Paulo Oliveira agradece a população que lhe deram 551 votos em Sapeaçu

O vereador reeleito Paulo Oliveira conhecido por Dr. Paulo o médico do povo, que foi candidato nas eleições municipais de Sapeaçu em 2024 concorrendo pelo partido do PSD, foi reeleito com 551 votos. O mesmo agradeceu ao eleitores que confiram no seu trabalho de dois mandatos na câmara de vereadores lhe dando oportunidade para poder contribuir e continuar trabalhando pela população de Sapeaçu. 
Agora como único vereador eleito pelo grupo de oposição de Sapeaçu.


Fonte Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...