A rádio baiana Castro Alves FM está prestes a passar por uma grande transformação, com seu estúdio em breve sendo transferido para Santo Antônio de Jesus. A mudança faz parte de uma reestruturação que eleva a emissora de categoria e amplia seu foco para incluir jornalismo na grade, ao lado de uma programação musical reformulada.
Entretanto, há especulações em torno do novo dono da rádio. O site Conectado News chegou a afirmar que o deputado federal e empresário Dal Barreto (União Brasil) teria adquirido a Castro Alves FM. O Blog do Valente entrou em contato com o deputado que negou a compra da emissora, descartando qualquer envolvimento. No entanto, ele afirmou que um grande amigo seu fez a aquisição.
Além da nova localização, a rádio deve aumentar sua equipe com novas contratações, sem previsão de cortes. Um foco maior no jornalismo deve ser dado por esta nova gestão.
Mudanças na Piatã FM
Mudanças também aconteceram na rádio Piatã FM, em Salvador. Segundo o site Conectado News, o empresário Diogo Medrado é novo sócio da rádio. A emissora líder de audiência na capital vê seu quadro societário com modificações significativas desde o ano passado.
Para a Piatã FM, essa é uma novidade expressiva, visto que no fim do ano passado, um grupo de empresários, liderado por Léo Góes, dono da Online Entretenimento e empresário do cantor Gusttavo Lima, adquiriu 50% de participação da rádio.
Nos últimos dias a Piatã e a Salvador FM, está última que pertence unicamente a Diogo Medrado, lançaram um site em conjunto chamado “PS Notícias”, acabando de vez com os portais P Notícias (da Piatã FM) e Salvador (da Salvador FM). As duas emissoras uniram o setor de jornalismo, que abastecem o veículo de comunicação digital com os mais diversos conteúdos.
F. Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário