Nuno da Silva, ex-participante do reality show português "Love On Top", foi preso, na segunda-feira (14), suspeito de tentar matar o próprio filho, de 5 anos, em Quinta do Conde, Sesimbra. Ele teria jogado gasolina na criança para incendiá-la. Após ser encontrada desacordada pelos avós, a vítima foi socorrida para um hospital e já recebeu alta.
De acordo com as investigações do crime, Nuno, de 31 anos, teria ido até uma cafeteria e contado que “tinha matado” o garoto. Segundo informações do coordenador da Polícia Judiciária de Setúbal, João Bugia, os avós paternos do menino foram responsáveis por acionar as autoridades. Na ocasião, a vítima foi encontrada desacordada, encharcada de combustível e com um pano molhado com o líquido na boca. Depois de acharem estranho o fato de que o filho só deixou um dos netos com eles, os pais de Nuno foram até a casa em que o rapaz vivia com a esposa, Cynthia Noriega, e encontraram o menino desmaiado.
"O Nuno irá responder em tribunal consequente dos seus atos cometidos no dia de ontem. Obrigada a todas as mensagens de apoio", afirmou Cynthia. "Parem de ligar para tentar obter informações. Um dia, conto a minha versão. Até lá, parem de especular, porque muita coisa está sendo dita que não corresponde à verdade", concluiu ela.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário