quarta-feira, outubro 23, 2024

FIM DO TORMENTO: pai de Lucas reconhece corpo do comerciante no IML; veja os detalhes

Seu Baixinho, o pai de Lucas Pereira da Silva, esteve no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo do filho na manhã desta quarta-feira (23).

“O rosto estava desfigurado e o corpo em estado de gigantismo, mas eu reconheci a aliança e o relógio dele. Eu sei que era meu filho”, disse o pai.
O reconhecimento foi feito tanto pelo pai quanto pela esposa, de prenome Jaqueline. O Alô Juca esteve na Avenida Gal Costa no início da manhã desta quarta, onde um corpo foi deixado sujo de terra e com braços e pernas amarrados. Era o corpo de Lucas.

Provavelmente, traficantes que haviam sequestrado, matado e enterrado Lucas, retiraram o corpo do local quando perceberam que o Alô Juca estava, junto com a polícia, procurando pelo corpo em Sussuarana.

O comerciante desapareceu em Novo Horizonte na noite do último sábado (19), quando saiu de moto para deixar a sogra em casa.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENSÃO NO COMPLEXO: Sete traficantes baleados no Nordeste de Amaralina após morte de PM

Sete traficantes morreram em confronto durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta terç...