Uma guerra entre duas facções criminosas rivais foi a causa de uma série de episódios violentos no último sábado (19), na Grande Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Houve queima de veículos, morte e prisões efetuadas pelas autoridades de segurança.
A informação foi confirmada pelo governador Jorginho Mello (PL), que decidiu convocar uma coletiva de imprensa no fim da tarde do último domingo (20), ao lado das polícias Militar, Civil e Científica. Segundo o governador, as autoridades de segurança conseguiram controlar a situação, realizaram 12 prisões e confirmaram a morte de um homem durante o confronto.
Tudo começou a acontecer na noite da quinta-feira (17), quando uma facção tentou invadir a região da Comunidade do Papaquara. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso e as denúncias contavam com suspeitos armados realizando disparos na região.
Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos não estavam mais por lá e queimaram os carros da fuga próximo a região do Morro do Mosquito. Além disso, ao fugirem, deixaram para trás objetos utilizados no crime.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário