Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Gal Costa, em Salvador. A equipe do Alô Juca foi a primeira a chegar no local do crime. Logo em seguida, policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram a área para o trabalho de perícia.
O corpo, que apresentava mãos e pés amarrados, foi encontrado na margina da via. A suspeita é de que a vítima tenha sido desenterrada e desovada na pista. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o homicídio.
Tocador de vídeo
00:00
00:25
Após os procedimentos iniciais realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que podem ajudar a esclarecer a causa da morte e a identidade da vítima.
A polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime. A suspeita é de o corpo tenha sido jogado na Av. Gal Costa após uma série de reportagens realizadas pelo Alô Juca em Sussuarana. As equipes de investigação procuram um jovem que teria sido enterrado no bairro.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário