domingo, outubro 20, 2024

Jonatha e Joilson são mortos pela PM hoje cedinho, em Ilhéus

Por volta das 05h da manhã desta quinta-feira (17) durante operação conjunta da PM no Alto da Uberlândia/Malhado, visando combater organização criminosa, tráfico de drogas e o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Thaindy Silva dos Santos e Jonathas Barbosa Pinto, os policiais alegam que foram recebidos a tiros por vários homens armados em um beco, momento em que foi realizado o cerco, e um dos indivíduos com arma em punho, invadiu uma residência, passando a deflagrar vários tiros contra os PMs, que imediatamente, revidaram a injusta agressão.

Caídos no chão com ferimentos pelo corpo, os meninos identificados por Joilson Malta da Silva Júnior, 24 anos, e Jonatha Barbosa Pinto, foram socorridos no fundo do camburão, mas, chegaram na emergência do Hospital Costa do Cacau mortos e removidos para o necrotério. 

O boletim de ocorrência nº 71539/2024 foi lavrado pela delegada plantonista Andréa Tambone Menezes e será encaminhado para o Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, para adoção das medidas judiciais.
Fábio Roberto Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão capota com ocupantes na Tapera, área rural de Cruz das Almas

Um caminhão capotou na manhã deste sábado (24) na localidade da Tapera, zona rural de Cruz das Almas, enquanto transportava pess...