sexta-feira, outubro 11, 2024

JUSTIÇA POR RAVELLI: familiares e amigos realizam protesto no Saboeiro após a morte de empresário

Familiares e amigos de Iuri Oliveira Silva, de 36 anos, mais conhecido como Ravelli, que foi assassinado a tiros no domingo (6) após uma briga de trânsito no bairro do Saboeiro, realizam uma manifestação na Rua Silveira Martins nesta quinta-feira (11) para exigir justiça pela morte. O crime ocorreu em meio a uma discussão entre Ravelli e Alexandro França, que, segundo testemunhas, estava alcoolizado e alterado após sair de um bar da região. Durante a confusão, Alexandro teria sacado uma arma e disparado pelo menos seis vezes contra Ravelli, que foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
A versão de Alexandro, que se apresentou nesta quinta-feira (10) acompanahdo de advogados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e liberado, já que o prazo para prisão em flagrante havia encerrado, é que os tiros foram acidentais e que a briga teria começado por causa de uma desavença de trânsito. Segundo ele, o disparo inicial teria acertado o tornozelo de Ravelli de raspão, mas os relatos das testemunhas presentes contradizem essa afirmação. Vizinhos e amigos que estavam no local afirmam que houve múltiplos disparos e que Alexandro, após uma discussão acalorada, atirou de forma deliberada.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARAGOJIPE: Eletricista morre após descarga elétrica em obra no Fórum.

O eletricista Edmilson Almeida de Souza, de 44 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 4, após sofrer um choque elétrico enquanto trabalha...