O homem baleado na Praia de Guaibim, em Valença, na tarde deste domingo (13), não resistiu aos ferimentos. A vítima, identificada como Felipe Lopes, de 27 anos, chegou a ser socorrida por populares, mas teve óbito confirmado na Santa Casa de Misericórdia de Valença.
Segundo o Diário Paralelo, Felipe, natural de Gandu, estava no litoral baiano para passar o fim de semana com amigos, contudo a polícia tem outra versão. Ele deixa um filho.
Detalhes do crime na Praia de Guaibim
O crime ocorreu enquanto Felipe estava na faixa de areia, próximo a um quiosque.
Um homem de estatura mediana, com tranças e vestindo uma camisa de time de futebol azul claro, número 10, aproximou-se e disparou contra a vítima. Testemunhas afirmaram que o atirador procurava Felipe antes do ataque. Após o homicídio, o criminoso fugiu em direção à região de Guaibimzinho.
Polícia diz que vítima tinha histórico criminal
De acordo com a 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Felipe Lopes tinha envolvimento em atividades criminosas e era investigado como suspeito de homicídio qualificado em Wenceslau Guimarães. Além disso, ele também havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio anterior. A polícia também suspeita que ele estivesse em Guaibim se escondendo após rixas com rivais na cidade de origem.
O crime ocorreu pouco após a prisão de um líder de uma organização criminosa na mesma localidade. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo, e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
F. Midia Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário