A britânica Rebekah Morris, de 29 anos, enviou uma foto de vacas em um campo para a mãe momentos antes de ser pisoteada até a morte. O incidente aconteceu enquanto ela passeava com o cachorro nas proximidades da Riverside Way, em Littlethorpe, Leicester, no Reino Unido, na noite de 9 de julho de 2022. A imagem, enviada com a legenda “cowz“, foi uma das últimas comunicações dela antes da morte.
Segundo a rede britânica BBC, a família de Morris, preocupada com o sumiço da jovem, foi ao local em que ela estava quando publicou a foto e a encontrou gravemente ferida.
O patologista forense Michael Biggs, que depôs no inquérito iniciado na segunda-feira (14/10) na Prefeitura de Leicester, afirmou que Morris apresentava “pegadas de cascos” no peito e no ombro, além de ter sofrido uma lesão no fígado, que resultou em hemorragia interna.
Um paramédico que atendeu a ocorrência relatou que os primeiros chamados indicavam que uma mulher havia sido atacada ou estrangulada. No entanto, os exames realizados não encontraram evidências do envolvimento de outra pessoa na morte de Rebekah.
F. Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário