A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a morte de dois irmãos identificados como Gustavo Natividade, 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, 24, durante um ataque ocorrido no Emissário de Arembepe, na tarde desta segunda-feira (7), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Os jovens faziam parte do projeto social Malêzinho, do grupo percussivo Malê Debalê, que lamentou a morte dos músicos.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas, Gustavo e Daniel teriam feito sinais com as mãos, associados à facção Bonde do Maluco, em uma área controlada pelo Comando Vermelho. Ainda conforme apurado, o ato seria uma brincadeira, já que as vítimas não têm envolvimento com a criminalidade.
De acordo com relatos de testemunhas, o grupo participava de um passeio organizado pelo presidente de uma associação de um bairro de Salvador. As guarnições policiais foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a primeira vítima já sem vida no interior da barraca. A outra chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu.Segundo a polícia, outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Equipes da 59ª Companhia Independente da PM também foram ao local após serem informados sobre populares feridos após disparos de armas de fogo.
De acordo com a PM, ao chegarem os PMs encontraram quatro pessoas atingidas, sendo que um dos adolescentes já estava sem sinais vitais.
As diligências estão sendo coordenadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari. Ninguém foi preso.Outro caso
Também em Camaçari, um homem, identificado como Leandro Lampanche Rocha, morreu depois de ser baleado, numa via pública na Gleba C, na noite do último domingo (6). Conforme divulgado pela Polícia Civil, os disparos feriram outras três pessoas que foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Camaçari. Duas já foram liberadas e uma foi transferida para o HGE, em Salvador.
A polícia informou que diligências são realizadas para identificar os autores dos disparos.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário