sábado, outubro 26, 2024

Pai e filha de 14 anos fingem ser passageiros e assaltam motorista de aplicativo

Um motorista por aplicativo foi alvo de uma ação criminosa à mão armada cometida por pai e filha, de 14 anos, durante uma corrida na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na madrugada deste sábado (26). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança instalada no veículo da vítima. 

As imagens mostram o assaltante sentado no bando do carona, enquanto a adolescente está no banco de trás. Em determinado momento do percurso, o suspeito puxa arma e anuncia o assalto.
Vou falar bem calmo contigo: para o carro e bota a mão no volante. Se tirar a mão do volante, eu te estouro. Encosta o carro agora", diz o suspeito.
O pai instrui a filha a revistar o motorista, mandando a adolescente procurar por dinheiro, enquanto continua a ameaçar a vítima e pede outros pertences.
"Tu tem família, eu também tenho. Tu não quer morrer, eu também não quero. Só quero o carro e o dinheiro. (...) Eu não quero matar ninguém hoje. A corrente de prata, tira. Vai deixar o carro ligado, vai descer e coloca a senha do celular", continua o assaltante.
Após expulsar o motorista do veículo, o suspeito toma a direção e foge. A vítima, por sua vez, sai correndo em desespero. Além do carro, a dupla levou duas correntes prateadas, dois celulares e cerca de R$ 200 reais. 

Poucas horas após o crime, pai e filha foram presos em flagrante e levados à delegacia para adoção dos devidos procedimentos legais. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda vítima da explosão em fábrica clandestina de fogos morre em Maragogipe

Morreu nesta quarta-feira (2) mais uma vítima da explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício ocorrida no município...