Cláudio da Silva dos Santos, que usa tornozeleira eletrônica, e Mackson Silva Moura, que tinha mandado de prisão em aberto, foram presos em flagrante em Pernambués na tarde desta quinta-feira (24).
Policiais do Batalhão Apolo abordaram um veículo Jeep Renegade branco nas proximidades da Rodoviária de Salvador. Mackson estava dirigindo e Cláudio estava no banco do carona. Segundo a polícia, ambos demonstraram nervosismo quando viram a guarnição e foram acionados pelos policiais para pararem o carro.
Os policiais constataram que o carro estava com uma placa clonada e havia sido roubado em Lauro de Freitas na última segunda-feira (21). Cláudio estava em liberdade condicional respondendo por crime de roubo e usa uma tornozeleira eletrônica. Mackson estava foragido, já que possuía manando de prisão em aberto.
Com a dupla, a polícia apreendeu ainda um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos de celular. Os criminosos confessaram para os policiais que tinham a intenção de praticar roubos de celular na cidade nesta tarde.
Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a a Furtos e Roubos de Veículos.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário