segunda-feira, outubro 14, 2024

PM é agredido a chutes e pauladas por quatro suspeitos em festa no sul da Bahia

Um policial militar foi agredido durante uma festa, na cidade de Prado, no sul do estado. Dois suspeitos já foram identificados e presos. O caso foi registrado na madrugada de domingo (13).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava de folga em uma comemoração no distrito de Corumbau, durante a madrugada quando foi agredido por um grupo. "Equipes da unidade e da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima, um policial militar que estava de folga, foi socorrido para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento médico", disse a corporação em nota.

Dois dos cinco indivíduos apontados como autores da agressão foram presos em flagrante e encaminhados para o abertura da ocorrência junto à Polícia Civil (PC). O caso foi registrado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, como tentativa de homicídio.
De acordo com a ocorrência, durante uma festa no local, populares relataram que um capitão da Polícia Militar foi agredido por cinco pessoas, sendo que uma delas utilizou um pedaço de madeira para atacar a vítima. Após buscas na região, a Polícia Militar encontrou dois suspeitos que confessaram o crime e foram presos. O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju", disse a PC em nota.

Granada, fuzil e roupa camuflada: PM apreende material bélico em Itapuã
Imagem - Cinco veículos são recuperados pela PM em Morro do Chapéu
Cinco veículos são recuperados pela PM em Morro do Chapéu
Imagem - Jovem morre em confronto com a PM no nordeste baiano
Jovem morre em confronto com a PM no nordeste baiano
De acordo com informações da TV Bahia, a vítima é capitão da PM e está na corporação desde 2008, lotado na 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju. Ele estava na festa acompanhado da namorada e da cunhada quando se envolveu em um confusão com um homem. Quando estava saindo do local, Francisco Vasconcelos foi agredido por um grupo de amigos deste rapaz, com que teve a discussão, com chutes e pauladas. 

Francisco foi encaminhado para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aguarda transferência para o Hospital Santa Izabel, em Salvador. De acordo com as informações, o caso é grave, mas estável. 

"O Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul (CPR-ES) permanece prestando apoio ao militar ferido e a familiares, ao tempo em que acompanha todos os desdobramentos da ocorrência", afirmou a PM.
F. Correio da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradição de Volta: Forró do Jaqueirão Acontece neste Sábado com Muito Arrasta-Pé e Apoio Popular

O clima de São João ainda continua no ar em Sapeaçu! No próximo sábado, dia 05 de julho, a partir das 20h30, o Bairro do Jaqueir...