domingo, outubro 27, 2024

Polícia descarta envolvimento de ex-ator mirim morto na Bahia com atividade criminosa; saiba detalhes

A Polícia Civil descartou a possibilidade de envolvimento do ex-ator mirim João Rabello Fernandes, morto a tiros em Trancoso, no sul da Bahia, com atividades criminosas. Em uma nota divulgada neste sábado (26), o delegado Bruno Barreto Garcia afirmou que o trabalho para prender os responsáveis pelo crime continua.

João, também conhecido como DJ Vunje, foi assassinado aos 45 anos dentro do carro na noite da última quinta-feira. Logo após o crime, surgiram boatos de que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas, versão negada pela família e amigos."A linha de investigação tem levado à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividade criminosa. Com profundo respeito à vítima e seus familiares, assumimos o compromisso da transferência das informações", disse o delegado, em nota.
A mãe do ex-ator, Maria Rabello, acredita que o filho foi morto por engano. Por meio das redes sociais, ela disse que a confusão teria envolvido o carro que João dirigia. "A polícia de Trancoso está investigando essa crueldade, ele foi confundido pelos bandidos pela Pajero que estava dirigindo. Trancoso virou Faroeste!”, afirmou.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Delegado e mais dois baleados em Engomadeira

Fontes do Informe Baiano relataram que estava ocorrendo uma festa tipo paredão que havia iniciado na noite de domingo. Ao chegar...