segunda-feira, outubro 14, 2024

Soldado Correa vai ser preso por 30 dias após declaração em Podcast; veja o que ele disse

O soldado Correa vai ser preso na tarde desta segunda-feira (14) após uma determinação do comandante geral da PM, Paulo Coutinho. Ele deve ficar preso por 30 dias no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.

A prisão foi determinada após uma entrevista dada em um podcast, onde Correa disse: “Se alguém mexer com minha família, que se ‘fôda’ a lei”. A corregedoria da PM inocentou e arquivou o processo, mas o coronel Coutinho determinou a prisão do soldado.

Em entrevista ao apresentador Marcelo Castro no programa Alô Juca, na TV Aratu, Correa disse que está de atestado médico e que a prisão vai acontecer no dia do aniversário da filha dele.

O soldado Correa vai se apresentar na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Nordeste de Amaralina, e deve ser conduzido ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretário Mateus Araújo e prefeito Ramon de Sena participam de reunião com UFRB para firmar parceria com a Embrapa em Sapeaçu

Na manhã desta sexta-feira (04), o município de Sapeaçu foi palco de um importante encontro que pode representar um marco no for...