sábado, outubro 26, 2024

SUMIÇO DE AYLA: Após reportagem do Alô Juca, mãe de adolescente recebe ligação; saiba o que aconteceu

A adolescente Ayla Cardoso da Silva, de 15 anos, foi encontrada na manhã deste sábado (26), após reportagem do site Alô Juca. Ayla revelou que passou a noite na rodoviária e se encontrava no bairro Engenho Velho da Federação.

Ayla estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (25), quando saiu de casa a caminho da escola no bairro de Castelo Branco. A jovem, que possui deficiência visual, causou preocupação entre familiares e amigos ao não retornar para casa.

A mãe de Ayla, Carina Cardoso, procurou ajuda do Alô Juca na manhã deste sábado, relatando a situação angustiante. “Estou a caminho da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) para registrar o desaparecimento da minha filha. Ela não tem o hábito de sair sozinha e estou muito preocupada”, desabafou Carina.

Conforme relato da mãe, Ayla foi vista pela última vez conversando com um rapaz na entrada do Depósito de Materiais de Construção Vitória, localizado no final da linha do bairro Castelo Branco.

A mobilização em torno do caso ganhou força nas redes sociais, com amigos e familiares compartilhando informações na esperança de encontrá-la. A rápida atuação da equipe do Alô Juca e a cobertura da situação ajudaram a trazer a atenção necessária para o caso.

Após ser localizada, Ayla disse que está bem em contato com a família. A família agradeceu a todos que se mobilizaram em busca da jovem.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podcast Especial: Os 50 Anos do Casamento da Roça com Montival Sena, Piena e Lui

Na noite da última quarta-feira, 09 de julho, nossa equipe teve a alegria de conversar com os protagonistas de um dos eventos ma...