terça-feira, outubro 15, 2024

Suspeito de matar e torturar sexualmente de manicure em Feira de Santana é preso; corpo da vítima foi encontrado amarrado

Mais de dez dias depois do corpo da manicure Kelly Oliveira Silva, de 36 anos, ser encontrado com sinais de tortura, em Feira de Santana, o suspeito do crime foi preso. Trata-se de Luiz Henrique Cerqueira de Oliveira, de 33 anos, ex-namorado da vítima, que se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (14).

Segundo informações da Polícia Civil, o mesmo afirmou não se lembrar de nada, mas que estava sob efeito de drogas. O corpo de Kelly foi encontrado no último dia 3, com sinais de tortura sexual, com as mãos e os pés amarrados, dentro da casa do acusado. A família da vítima havia relatado seu desaparecimento dois dias antes.
Conforme investigações, a polícia acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada do dia 2 e em seguida, Luiz Henrique fugiu para São Paulo. Três meses antes ele tinha alugado um apartamento próximo onde a vítima morava, época em que já estavam separados após um relacionamento de quatro anos.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentado de 67 anos morre após acidente entre carro e moto em Amélia Rodrigues

O aposentado Eliel da Mota Dantas, de 67 anos, morreu na sexta-feira (4) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de...