quarta-feira, novembro 20, 2024

A “SULA” É LOGO ALI: Vitória vence o Criciúma por 1 a 0 e soma 41 pontos na Série A

O Vitória venceu o Criciúma por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Heriberto Hülse. O jogo foi válido pela 34ª rodada da Série A.

O gol do Rubro-Negro saiu no segundo tempo e foi marcado pelo atacante Janderson, após uma cobrança de escanteio do meia Mateusinho.

Com a vitória, o Leão subiu para a 12ª colocação, com 41 pontos, e segue na zona de classificação para a Sul-Americana 2026. O próximo confronto do Rubro-Negro será contra o Botafogo, no próximo sábado (23), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...