sábado, novembro 09, 2024

ARAPUCA: lutador é acusado de lesão corporal após agredir vítima em emboscada

Um homem de inicial D., lutador de jiu-jitsu e atleta de artes marciais, está sendo acusado de lesão corporal após agredir violentamente um outro rapaz, identificado como Lucas Lopes. O incidente que ocorreu na área de lazer de um edifício, é resultado de um conflito pessoal que envolve a ex-namorada do lutador.

De acordo com informações apuradas, D. não aceitou o término do relacionamento com a mulher, que teve um breve envolvimento com Lucas Lopes. A situação se agravou quando o lutador começou a ameaçar a ex-namorada e expressou sua intenção de causar dano físico a Lucas. Em mensagens enviadas, D. deixou claro que não estava brincando em suas ameaças, afirmando que “não brinca quando tá na onda” e que o que a vítima fez “na favela é caixão e vela”.

D. armou uma emboscada para Lucas sob o pretexto de que iriam conversar. No entanto, ao encontrá-lo, o lutador desferiu uma série de socos e agrediu a vítima de forma brutal. A violência foi tão extrema que vizinhos e o porteiro do edifício precisaram intervir, gritando para que o agressor parasse. veja o vídeo enviado ao site Alô Juca.
Após ser atacado, Lucas procurou assistência jurídica e já registrou um boletim de ocorrência na 16ª delegacia, no bairro da Pituba. Ele também foi submetido a um exame pericial para avaliar os danos físicos sofridos durante o ataque.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hospital de Cirurgias do Recôncavo promove Feira de Saúde com atendimentos gratuitos em parceria com a Fundação José Silveira

Nos dias 12 e 13 de maio (segunda e terça-feira), o Hospital de Cirurgias do Recôncavo realiza, em parceria com a Fundação José ...