sexta-feira, novembro 01, 2024

ATIROU NA RONDESP, MORREU: dupla tomba em confronto com a polícia na Avenida “Suburbana

Dois homens foram mortos em confronto com a Rondesp BTS, na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com a polícia, a dupla estava praticando assaltos havia acabado de roubar um carro. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...