Um homem identificado como José Raimundo Bita Barreto Júnior foi preso na Ilha de Itaparica após confessar pelo menos 11 crimes relacionados ao golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Ele é acusado de usar substâncias ilícitas para dopar homens e mulheres, roubar os pertences e, em alguns casos, cometer abusos sexuais.
A investigação, conduzida pela delegada Mariana Ouais, da 14ª Delegacia da Barra, revelou que os crimes ocorreram entre 2022 e 2023, em bairros nobres de Salvador, como Barra, Graça e Pituba. Segundo as autoridades, o suspeito utilizava aplicativos de relacionamento para atrair vítimas, maioria das vezes homens, oferecendo encontros em locais públicos e boates, onde aplicava o golpe.
“Ele vinha sendo investigado há cerca de um ano. Recebemos a primeira denúncia de estupro em dezembro de 2023, e com o avanço das investigações identificamos que o suspeito usava substâncias ilícitas para cometer os crimes”, explicou a delegada Mariana Ouais. Após reunir evidências, a delegacia solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pela Justiça e cumprida em outubro deste ano.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário