sexta-feira, novembro 22, 2024

Corpo do adolescente Cauã é encontrado pelo Corpo de Bombeiros em Itapuã

Na manhã desta sexta-feira (22), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do adolescente Cauã, de 15 anos, que havia desaparecido na última quarta-feira (20) na praia de Stella Maris, em Salvador. O jovem, que era muito querido por familiares e amigos, estava sendo intensamente procurado após o desaparecimento, trazendo momentos de agonia e desespero para a família.

A mãe de Cauã, Priscila, emocionou-se ao falar sobre o filho e sua tragédia. “Meu filho era uma criança muito especial, cheia de luz. Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo. Perder um filho é como perder uma parte de si”, declarou, com lágrimas nos olhos.

Priscila também fez um apelo ao jornalista que, segundo ela, teria falado coisas que feriram a imagem de seu filho. “Peço retratação. Meu filho merece respeito, assim como qualquer outra vítima. Ele era um menino bom e não merece ser lembrado de forma injusta.”

O desaparecimento e, posteriormente, o resgate de Cauã reforçam o alerta sobre os cuidados necessários ao frequentar praias e outras áreas de risco. O episódio também levanta reflexões sobre o tratamento da mídia em casos de tragédia pessoal, evidenciando a necessidade de empatia ao tratar de situações tão delicadas.

A equipe de redação do Sapeaçu na Mídia expressa sua solidariedade à família de Cauã neste momento de imensa dor e perda. Que ele descanse em paz e que sua memória seja sempre honrada.

Redação Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRÁGEDIA: criança de 2 anos morre após cair de moto; mãe pilotava o veículo

Uma criança de 2 anos morreu após cair de uma moto em movimento no sábado (7), na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. De acordo ...