Os irmãos eram de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e desapareceram na tarde de domingo (17), na Praia do Jardim Real. Eles estavam acompanhados do sogro de Fabrício no momento em que se afogaram.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a testemunha contou ter visto Vinicius entrar em situação de afogamento e foi ajudá-lo junto com Fabrício. Além de não terem conseguido resgatar o adolescente, viu o genro também desaparecer no mar.
O corpo de Fabrício Rocha Brito foi encontrado por volta das 10h de segunda-feira próximo a uma plataforma de pesca no bairro Balneário Itaguaí, em Mongaguá. O local está a aproximadamente 17,3 km de local do afogamento.
Já o adolescente de 14 anos foi localizado por volta das 14h na divisa entre Praia Grande e Mongaguá, no bairro Balneário Flórida. O ponto está a 2,6 km do local do desaparecimento.
O GBMar informou que os corpos dos irmãos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos e reconhecidos pela família no local.
F.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário