Um relatório da Polícia Civil de São Paulo, que apura a morte do comerciante Igor Pereto, assassinado a facadas no dia 31 de agosto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, aponta que a viúva Rafaela Costa e o cunhado dele, Mário Vitorino, combinaram de dormir juntos horas antes do crime.
Rafaela, Mario e Marcelly Peretto (irmã da vítima) foram presos por envolvimento no crime. O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) concluiu que o trio premeditou a morte do comerciante. Segundo a investigação, as capturas de tela circulam nas redes sociais e as mensagens foram citadas por Rafaela em depoimento à Polícia Civil.
A conversa foi entre 21h12 e 23h41, quando Rafaela estava em um restaurante com Marcelly. Mario e Igor estavam assistindo a uma final de um campeonato de futebol.
Nas mensagens, os amantes trocaram declarações de amor e elogios, além de mandarem fotos de visualização única. A viúva também revelou o desejo de ficar com Mário e, em seguida, demonstrou desconfiança após conversar com a cunhada. "[Você] falou que se ela [Marcelly] ficasse grávida ela voltaria para casa?", questionou Rafaela. "As mesmas coisas que me fala. Aí Mario. Sério".
Mario, por sua vez, não gostou do questionamento. "Quero engravida vc [...] Tu não entendeu isso ainda? Essa menina [Marcelly] é doente [...] Confia em mim. Se não vai se arrepender. Eu quero vc pra sempre" (sic). Ele reforçou o desejo de terminar o dia com Rafaela, como tinham combinado.
De acordo com o MP-SP, Igor também demonstrou estar decepcionado com a irmã e o cunhado. "Do que adiantou eu fazer tudo? Eu me esforço tanto, eu fiz isso sempre por todos, seus traíras, p***", teria dito a vítima antes de ser morta a facadas.
O Ministério Público concluiu que o trio premeditou o crime porque Igor era um "empecilho no triângulo amoroso" entre Rafaela, Marcelly e Mario Vitorino. O MP citou quais seriam as vantagens financeiras aos denunciados. Segundo o órgão, Mário poderia assumir a liderança da loja de motos que tinha em sociedade com o cunhado, enquanto a viúva receberia herança.
Igor Peretto foi morto a facadas e teria ficado tetraplégico [sem movimento do pescoço para baixo] se tivesse sobrevivido.
As informações são do portal G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário