segunda-feira, novembro 18, 2024

Funerário é preso em Laje sob suspeita de envolvimento no assassinato de motorista do SAMU

A Polícia Civil de Laje, com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI), prendeu nesta segunda-feira (18) o proprietário de uma funerária suspeito de ser o mandante do assassinato de Ailton dos Santos, 41 anos, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (14), próximo à Fazenda Biribeira, às margens da BR-420.

Ailton foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta, em uma área isolada da rodovia. De acordo com as autoridades, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a prisão do suspeito representa um avanço importante no caso. O homem encontra-se à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam para elucidar por completo as circunstâncias do homicídio.


A família da vítima, que utilizou as redes sociais para prestar homenagens a Ailton, também agradeceu à Polícia de Laje pelo empenho e pela agilidade na condução das investigações. Em uma nota pública, os familiares destacaram a dedicação e o profissionalismo da equipe policial.

As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no crime e esclarecer a motivação do ato.
F. Voz da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de passeio atinge motocicleta da PM e policial fica ferido, nesta tarde em Vitória da Conquista

Um grave acidente de trânsito deixou um policial militar ferido na tarde deste sábado (18) na Avenida Siqueira Campos, uma das principais vi...