quarta-feira, novembro 06, 2024

Homem usa anilha de academia e faca para matar namorada após desentendimento

Um suspeito de matar a namorada foi preso, na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. O acusado, identificado como Edson de Jesus, teria utilizado uma faca e uma anilha de academia para cometer o crime, na madrugada de sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora das Graças. Além disso, o homem também enterrou a vítima. 

A delegada Angélica Giovanella informou que o rapaz confessou que matou a mulher em decorrência de uma discussão sobre uma ocorrência policial contra ele, onde ele supostamente teria praticado violência sexual contra um familiar da vítima. 
“Eles passaram a se desentender, o suspeito se descontrolou e passou então a agredi-la inicialmente com umas anilhas de academia causando ao menos dois ferimentos, e pelo menos umas 15 estocadas de faca”, disse a delegada. 


Ainda segundo ela, as informações foram levantadas pela perícia no momento da localização do corpo e ainda são preliminares, porque dependem do resultado pericial. Angélica Giovanella também explicou que o autor do crime enterrou a vítima no interior do porão da casa da frente, que pertence a alguns familiares dele.

Depois disso, policiais localizaram roupas da vítima e o corpo no imóvel. O homem foi preso e autuado em flagrante. Nesta segunda, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois indivíduos são presos em flagrante com drogas na localidade do Agreste, em Vera Cruz

Durante patrulhamento realizado neste domingo (06), na localidade do Agreste, em Vera Cruz, policiais militares do 23° Batalhão ...